quarta-feira, 11 de junho de 2014

Secretária de Saúde outra vez adia reunião que faria com o SISPUMI e Servidores



O Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Itapajé por mais uma vez foi surpreendido com o adiamento de uma reunião em que há três semana está sendo marcada e desmarcada pela Secretária de Saúde.

No dia 28 de maio, primeira data agendada, após ser desmarcada essa reunião pela Secretária Dinah Braga, dirigentes do SISPUMI na pessoa de seu presidente Dr. Cid foram em busca de conversar com a gestora aonde ela estivesse, encontrando-a na Prefeitura e, mandando informar à Secretária que queria falar com a mesma. Só após muita insistência por parte de nosso Sindicato que a gestora veio até a uma sala e um primeiro contato foi mantido entre Sindicato e a Dinah Braga, que na ocasião falou de sua agenda para aquele dia e momento e ela mesma marcou uma outra data para essa reunião, que aquele dia, 05 de junho, marcado pela Secretária há uma semana não aconteceu por motivos partidos da própria gestora da Saúde.

Desta última data a Secretária Dinah Braga por meio de seus assessores agendou essa reunião para a tarde desta segunda-feira, 09 de junho, que para surpresa do SISPUMI foi novamente cancelada e posteriormente agendada para esta quarta-feira da semana corrente.

Neste primeiro encontro após a chegada desta Secretária que assumiu a Pasta da Saúde o Sindicato quer colocar ao conhecimento desta gestora as demandas de reivindicações de melhorias e direitos trabalhistas de Servidores que atuam na Saúde em Itapajé, aguardando que esta Secretária faça a boa diferença e encaminhe estas demandas a serem atendidas em prol dos Servidores que prestam serviços a este setor o qual a mesma gerencia.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial