quarta-feira, 11 de junho de 2014

SISPUMI, Servidores, Ministério Público e Procurador do Município tratam de direitos dos Servidores



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais esteve juntamente com Servidores recém-empossados do concurso público de 2013 em Audiência na 2ª Vara da Comarca e Itapajé em Audiência com a Promotora Drª Lorenna e que, na ocasião encontrava-se o Procurador do Município, Dr. Wanderlei Marques.
Nesta Audiência todas as demandas dos direitos negados a estes servidores foram colocadas em discussão em busca de um acordo a partir do posicionamento da Prefeitura no cumprimento da garantia destes direitos a que reivindicam estes servidores que recentemente tornaram-se trabalhadores do serviço público municipal em Itapajé.
Sempre intermediado por nosso presidente Dr. Cid os direitos destes servidores receberem em seus salários os requisitos de assiduidade e periculosidade foram colocados como além de uma necessidade um direito que o próprio edital concurso a que prestaram regia.
Também o Sindicato apresentou a necessidade destes servidores poderem contar com moradia na Casa de apoio que o Município cede para servidores que não têm residência fixa em Itapajé. Pois os mesmos alegam que as despesas com moradia e alimentação está muito pesada ao orçamento de cada, e ainda mais com estes direitos que negam o recebimento de gratificações e adicionais.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial