segunda-feira, 11 de maio de 2015

SISPUMI atua na defesa dos Servidores e contra a violação dos direitos da gratificação por Assiduidade e Produtividade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé tem se mantido firme e persistente na luta pelos direitos de Servidores que têm sido praticamente violados pelo Poder público municipal. Direitos que são assegurados por lei, mas em Itapajé estão sendo negados para os Servidores, de modo especial para os novos Servidores aprovados no concurso público de 2013 e convocados recentemente, os quais se depararam com a violação de gratificações, como, Assiduidade, assegurada para as categorias: Psicólogos (NASF, CAPS e Hospital); Terapeuta ocupacional; Veterinários; Zootecnistas; Assistentes Sociais; Dentistas; Enfermeiros; Farmacêuticos; Fisioterapeutas e Nutricionistas.
Quanto à gratificação por Produtividade, é assegurada para os Agentes/Fiscais de Tributos; Médicos e Operadores de máquinas pesadas.
O SISPUMI tem agido com muito empenho pela implementação deste direito e que seja cumprido para estes Servidores; sendo duas formas de ações feitas pelo nosso Sindicato: Ações na Justiça, as quais demandam tempo serem julgadas, e a pressão constante que tem sido feita à Gestão pelo cumprimento regular destes direitos, abolindo de vez a violação dos mesmos.
Para o próximo dia 28 deste mês haverá uma nova reunião entre SISPUMI e estes Servidores com representantes da Gestão municipal para tratar deste assunto, aonde esperamos que seja apresentado por parte dos técnicos da Prefeitura os estudos feito quanto ao impacto que haverá nas finanças do município em conceder o cumprimento destes direitos.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial