terça-feira, 23 de junho de 2015

Pela primeira vez CAPESI representantes da Diretoria da CAPESI e do Conselho Municipal de Previdência participam do Congresso Nacional da ABIPEM

A diretora Executiva da CAPESI, Professora Marciza Louretto juntamentes com as companheiras professoras, Silvanira Eufrásio (Tesoureira) e Zeuda Brioso (Presidente do Conselho Municipal de Previdência) participaram representando a CAPESI do 49º Congresso Nacional da ABIPEM - Associação Brasileira dos Institutos de Previdências dos Estados e Municípios.
O renomado congresso contou com a presença de milhares de participantes, dentre os quais, o Ministro da Previdência Carlos Gabas; auditores; economistas e Procuradores da Previdência.
As palestras aconteciam simultaneamente. Marciza Louretto participou da palestra da parte jurídica (acerca de aposentadorias e pensões); Silvanira Eufrásio na palestra sobre governância e Zeuda Brioso na que tratava sobre investimentos do patrimônio.
A CAPESI pela primeira vez participou de um congresso como este tão renomado acontecido em Natal, RN, conseguindo mais capacitação acerca da Previdência de municípios.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial