terça-feira, 23 de junho de 2015

TEJUÇUOCA CONCEDE REAJUSTE LINEAR DE 13.01%. É HORA DE ITAPAJÉ APRENDER COM FILHA MAIS NOVA TEJUÇUOCA E VALORIZAR MAIS OS PROFESSORES.

Nossos diretores do SISPUMI receberam na manhã desta terça-feira a visita em nossa sede do Paulo André Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tejuçuoca acompanhado do Servidor daquele município Luzimar.
Esta visita a Itapajé foi para colher exemplos de como atuar em prol e defesa dos Servidores, afim de aprimorar mais ainda a atuação do Sindicato que dirige na cidade de Tejuçuoca.
Paulo André e Luzimar compartilharam a felicidade de ter havido em seu município a aprovação da Lei que reajusta em 13,01% linearmente o salário dos Professores daquele rede municipal de ensino. No mesmo ensejo os sindicalistas se solidarizaram aos Professores e SISPUMI pelo retrocesso que passa a Educação de Itapajé realizando um Reajuste desigual para estes Servidores aqui no nosso município.
Em entrevista à nossa Assessoria de Comunicação Paulo André falou de importantes conquistas que o Sindicato de Tejuçuoca tem alcançado, e também expressou as expectativas quanto à Campanha Salarial para os Servidores tejuçuoquenses que está em negociação com a Prefeitura municipal.
A entrevista do Paulo André sobre o Sindicato de Tejuçuoca será exibida em nosso programa de Rádio no próximo sábado, 27, a partir das 11h00 da manhã na Guanacés AM.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial