quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SISPUMI repudia retenção do dinheiro dos Servidores por parte da Prefeitura, prejudicando-os totalmente


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé se posiciona de modo a demonstrar o seu repúdio ao ato da Prefeitura municipal está se aproveitando da situação que caracteriza-se como retenção do dinheiro do Servidor, de maneira que está movimentando o dinheiro que pertence ao Servidor, sem fazer os descontos necessários para as finalidades como, empréstimos consignados que existem de Servidores em instituições bancárias, gerando para estes Servidores o descrédito diante de débitos e inadimplência que passam a ter devido a falta de atitude da Prefeitura de realizar posterior o desconto em Folha o repasse para a instituição bancária onde há empréstimo do Servidor.
Diante do ato que está se tornando contínuo da Prefeitura reter o dinheiro do Servidor, ficam indagações diversas: por que a Gestão municipal não corta os gastos supérfluos e privilégios pessoais? O que as assessorias técnicas, contratadas por um alto custo, geralmente não são encontradas no município, têm feito em relação à mudança do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos Administrativos da Saúde? Qual  mudança a Prefeitura tem procurado realizar que beneficie os motoristas, tipo, uma regulamentação para esta categoria?
A inércia comum à falta de melhorias salariais para os Servidores tem sido característica da atual administração municipal de Itapajé, que hoje diante da realidade que passa as mais diversas categorias do serviço público municipal, de estarem com seus salários achatados e sem perspectiva nenhuma de revisão salarial por parte da Prefeitura; a não ser a Ação que foi impetrada pelo Sindicato na Justiça, que após julgada obrigará o município a realizar esta revisão e beneficiar o funcionalismo público municipal.

Diante deste fato, da Prefeitura reter o dinheiro do Servidor; se você companheiro (a) Servidor (a), está se sentindo prejudicado por este abuso, procure o SISPUMI, e com nossa Assessoria Jurídica tomaremos medidas cabíveis e necessária na defesa de seu direito.  

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial