terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Diretores do SISPUMI e Guardas Municipais buscam melhorias de trabalho para a categoria



Nesta terça-feira, 12, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, Dr. Cid Lira Braga, acompanhado das diretoras: Professoras Roci e Raquel, além do Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Augusto Mamede que também contou com a presença de Servidores da Guarda Municipal estiveram na 1ª Promotoria de Itapajé em busca de falar com a Promotora Drª Valeska e reiterar à mesma a lista de reivindicação por melhores condições de trabalho destes Servidores, que há meses esperam ser recebido pelo prefeito Ciro Braga, e até hoje nenhum retorno obtiveram do gestor quanto à reunião e referente à pauta de reivindicação da categoria.
Avisados por funcionários da Promotoria que a Drª Valeska não iria se encontrar nessa manhã para atendimentos, Sindicato e Guardas Municipais falaram da Ação já dado entrada naquela Promotoria quanto à necessidade que tem a categoria, e uma das funcionárias da Promotoria ficou de apresenta-la à Promotora e esta tomar conhecimento do que reivindicam estes Servidores e Sindicato, e posteriormente uma Audiência ser marcada com esta categoria para ser traçada metas relativas às suas demandas.
Nesta semana foi protocolado na Prefeitura um Ofício feito pelo SISPUMI solicitando do Prefeito que seja agendada uma reunião em que o mesmo possa receber Sindicato e Guardas Municipais, para que através do diálogo seja a Gestão municipal se sensibilize às necessidades destes Guardas e atenda sua pauta de reivindicações.



:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial