terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Diretores do SISPUMI tiveram reunião com o novo Secretário de Educação de Itapajé



No final da manhã dessa terça-feira, 12, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, Dr. Cid Lira Braga, acompanhado das Professoras Raquel, Roci e do Assessori Jurídico do SISPUMI, Dr. Augusto Mamede, estiveram no gabinete do Secretário de Educação, recém nomeado, Professor Luciano Mendes, que recebeu nossos diretores e já encaminhou que através do diálogo a pauta de reivindicação para os professores municipais, apresentada pelo SISPUMI, seja discutida e chegue a uma concretização que satisfaça a categoria quanto a tópicos que já foram por muito tempo adiado até mesmo de serem discutidos pela ex-gestora da Educação.
A Mudança de Referência; o reajuste do Piso para este ano de 2016 e outros assuntos pertinentes aos professores foram apresentados por nosso diretores ao Secretário de Educação, que já se comprometeu a numa nova ocasião discutir mais amplamente todos estes assuntos, já incluindo assessorias técnicas e o próprio prefeito municipal.
Uma nova reunião ficou agendada para a primeira semana de fevereiro, e nesta ocasião o Secretário convidará para participar assessorias e o prefeito.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial