sexta-feira, 3 de junho de 2016

Diretores do SISPUMI e Servidores da Saúde tratam de Recomposição salarial com o Secretário de Finanças



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé através de seus diretores: Dr. Cid; Marciza; Rocicleia; Raquel; Zeuda e o Assessor Jurídico, Augusto Mamede, estiveram juntamente com Servidores da Saúde reunidos com o Secretário de Finanças, Dácio Falcão, na manhã desta sexta-feira, 03, para tratar da Recomposição salarial dos Servidores municipais.
Nosso Presidente Dr. Cid e demais diretores apresentaram esta demanda que é parte da pauta da Campanha Salarial 2016, argumentando que é necessário haver esta recomposição, pois há mais de cinco anos que  os Servidores municipais de Itapajé não têm esta aumento salarial.
O Secretário municipal juntamente com integrantes de sua equipe técnica presentes nesta reunião falou da dificuldade financeira que se encontra o município, e diante da reivindicação de nosso Sindicato na defesa do direito dos Servidores, a Prefeitura irá fazer um balanço dos gastos do município com o intuito de reduzi-los e a partir daí, do “enxugamento” da Folha, ser viável e possível conceder este direito para os Servidores.
O Secretário pediu que o SISPUMI aguardasse cerca de oito dias para ser feito este balanço acerca da viabilidade das finanças do município atender a reivindicação do Sindicato.
Ficou já agendada para o dia 14 deste mês uma nova reunião, para ser tratada entre nosso Sindicato e a Gestão municipal esta recomposição salarial a partir dos dados já levantados pela Secretaria de Finanças. 


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial