quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nosso Presidente Dr. Cid, e o Assessor Jurídico Augusto Mamede entregaram para o Procurador do Município a Minuta acerca do Adicional do Risco de Vida para os Vigias



Na manhã desta quarta-feira, 01, o nosso Presidente Dr. Cid Lira Braga acompanhado do Assessor Jurídico de nosso Sindicato,  esteve na Procuradoria do Município tratando com o Dr. Francisco Guimarães, Procurador do Município, acerca do Adicional do Risco de Vida de 30% para os Vigias.
Na ocasião foi repassada para o Procurador por meio do Dr. Cid e Dr. Augusto a Minuta elaborada pelo nosso Sindicato, SISPUMI, que especifica acerca do Adicional de 30% do Risco de Vida para estes Servidores, que posteriormente apresentado seguirá para o Prefeito, onde o mesmo deve assinar e encaminhará para a Câmara apreciar e colocar em votação.
Esta é mais uma conquista do SISPUMI, resultado de muita Luta na busca deste Adicional junto à Gestão municipal, que desta vez está atendendo a solicitação do nosso Sindicato e concedendo este Adicional do Risco de Vida. 


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial