segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Em Mais Uma Investida, O SISPUMI esteve abordando o Gestor municipal para tratar de insatisfações dos servidores





O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé – SISPUMI retornou na manha desta segunda-feira (21) a busca ao gestor municipal para tratar de irregularidades no projeto de lei que regulamenta abono salarial para servidores municipais.

Na ocasião, nosso presidente – Dr. Cid Lira Braga, nosso assessor jurídico – Dr. Augusto Brito, nossa secretaria de comunicação – Rocicleia Rodrigues e os auxiliar e técnicos de consultório dentários e agentes administrativos buscavam em um encontro forçado, a inclusão dos auxiliares e técnicos de consultórios dentários no abono salarial.

Já os agentes administrativos estavam solicitando do gestor valorização da classe, para que passasse a receber o abono de R$ 300,00.

A resposta do senhor gestor em “meio a mais uma de suas fugas” foi que o mesmo estava “pensando” na situação dos servidores que não estão dentro do projeto de lei.

Ainda nas dependências da prefeitura municipal, a diretoria do SISPUMI esteve conversando com a Vereadora Gláucia Araújo solicitando apoio de mesma, visto que na ultima sessão a parlamentar esteve silente em relação ao apoio aos servidores, diante das discussões, o SISPUMI continua firme na luta em defender os direitos dos servidores.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial