quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SISPUMI e Servidores em audiência de conciliação com assessoria jurídica da gestão



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve acompanhado do seu Assessor Jurídico, Dr. Augusto Brito em audiências de conciliação dos associados do SISPUMI e assessoria jurídica da Prefeitura Municipal para tratar das perdas do 13° salario de 2016 dos servidores.

Na manha desta quinta-feira (24/08),  a diretoria do SISPUMI na pessoa do Presidente, Dr. Cid Lira Braga; Diretora de Comunicação, Rocicleia Rodrigues; Secretaria de Finanças, Marciza Loureto e a Secretaria Geral, Zeuda Cruz esteve ao lado dos servidores tratando em três audiências de conciliação em relação a perdas no 13° salario do ano de 2016, não entrando em acordo entre as partes, a Assessoria Jurídica da Prefeitura irá aguardar o prazo de 30 dias para contestação e apresentação técnica de um parecer que será enviado ao gestor responsável pelo pagamento da diferenças no ganho dos servidores.

A priori o que foi apresentado, pela procuradora do município que o parecer jurídico será elaborado e enviado ao secretario responsável pelo pagamento destes servidores que foram prejudicados, após analise do gestor da pasta ele teria um posicionamento acerca do pagamento, após isso será disponibilizado parecer do responsável.

O SISPUMI em relação à negociação em acordo com servidores mostrou-se disposto abrir mão dos juros e encargos financeiros, para que possa ser pago o valor integral que foi descontado no 13° salario do servidor.
O SISPUMI continuará agindo judicialmente para que haja uma celeridade no processo e que o mesmo seja em favor da categoria prejudicada.

SISPUMI – FORTE, PRESENTE E INDEPENDENTE!!!

  

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial